Mapeamento de Talentos acerca de Inovação e Empreendedorismo com inscrições até 17/06

Data de publicação  02/06/2022, 15:04

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação(PROPPG), inicia nesta quinta-feira (2) o Mapeamento de Talentos da Unilab acerca das temáticas Inovação e Empreendedorismo. A ideia é, a partir do mapeamento, captar talentos para a realização do II Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab.

Para participar, preencha este formulário eletrônico até 17 de junho. O mapeamento consiste em um levantamento acerca dos membros da comunidade acadêmica da Unilab que tenham conhecimentos, realizem pesquisa e/ou tenham algum case de sucesso nas áreas de Inovação e de Empreendedorismo e desejem compartilhá-los por meio de eventos presenciais organizados pela CIT que estão previstos para ocorrer no período de setembro a dezembro de 2022.

Contato da CIT para dúvidas e/ou informações: cit@unilab.edu.br.

Palavra-chave