Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

GT responsável pela alteração dos critérios para a distribuição da carga horária de docentes da Unilab abre Consulta Pública, até 14/06

Data de publicação  08/06/2022, 11:04
Postagem Atualizada há 4 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

O Grupo de Trabalho (GT) responsável em elaborar a minuta de alteração da Resolução que trata sobre carga horária docente (Resolução Complementar Consepe n°02/2021), com composição prevista na Portaria Gabinete da Reitoria (GR) n° 23, 25/01/2022, lançou durante a Audiência Pública, realizada no dia 07/06, o formulário eletrônico para nova ação necessária para o andamento do processo, a Consulta Pública.

A Consulta Pública será atendida pelo Formulário Eletrônico, disponível no período de 07 a 14/6/2022.

A ação busca receber contribuições textuais na minuta apresentada à comunidade da Unilab, para: inclusão de artigos, supressão de artigos e alteração de redação.

Os Institutos poderão manifestar suas contribuições via processo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), em resposta ao Grupo de Trabalho (GT).

Matéria relacionada: GT responsável pela alteração dos critérios para a distribuição da carga horária de docentes da Unilab realizará Audiência Pública dia 07/06

Categorias