GT responsável pela alteração dos critérios para a distribuição da carga horária de docentes da Unilab realizará Audiência Pública dia 07/06

Data de publicação  27/05/2022, 10:07

O Grupo de Trabalho (GT) responsável em elaborar a minuta de alteração da Resolução que trata sobre carga horária docente (Resolução Complementar Consepe n°02/2021), com composição prevista na Portaria Gabinete da Reitoria (GR) n° 23, 25/01/2022, concluiu a etapa de elaboração do texto.

Confira as informações detalhadas da Minuta proposta pelo GT.

A minuta foi enviada aos Institutos e outros órgãos da Unilab para leitura e estudo do conteúdo.

Audiência Pública (07 de junho)

O GT irá realizar uma Audiência Pública, sala virtual: (meet.google.com/khu-oawo-ykg), no dia 07 de junho, das 13h às15h, para apresentação da minuta e dialogar com os gestores e docentes da Unilab.

O GT irá abrir, após a Audiência Pública, a Consulta Pública, que ficará disponível no período de 07 a 14 de junho. Será feita por Formulário Eletrônico ou via resposta processual ao GT, para recebimento de contribuições objetivas para: texto para adição de artigos, indicação de supressão de artigos ou texto para alteração de artigo.

A Resolução do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) n° 02/2021 define os critérios para a distribuição da carga horária de atividades desenvolvidas pelos integrantes da Carreira do Magistério Superior da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab).

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO