Instituto de Ciências Exatas e da Natureza abre inscrições para professor substituto, na área Fisiologia Vegetal

Inscrições devem ser feitas no período entre 10/05/2023 a 19/05/2023

Data de publicação  10/05/2023, 10:14
Postagem Atualizada há 11 meses

Foi publicado Edital 21/2023, que torna pública a seleção de  Professor (a) Substituto (a) para o Magistério Superior do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza (ICEN). As inscrições devem ser feitas no período entre 10/05/2023 a 19/05/2023.

O processo seletivo é para uma vaga, na área de Estudo em Fisiologia Vegetal. Exige do (a) candidato (a) diploma de graduação de Licenciatura ou Bacharelado em Ciências Biológicas; e título de mestre em Botânica e áreas afins, Biologia Vegetal e áreas fins, Fisiologia Vegetal e áreas afins, Ecologia vegetal e áreas afins, Biodiversidade vegetal e áreas afins. O regime de trabalho é 40 horas.

O candidato deverá inscrever-se de forma presencial ou por procuração, na Diretoria do Instituto de Ciências Exatas e da Natureza, endereço constante do Anexo I do Edital 21/2023, no horário das 9hs às 11hs e de 14hs às 16hs, obrigatoriamente mediante requerimento dirigido ao (à) Diretor(a) do Instituto interessado no qual conste o setor de estudo em que pretende concorrer, disponível neste link, acompanhado de documentos conforme consta no edital.

Confira cronograma:

Todas as informações sobre esse processo seletivo encontram-se no Edital 21/2023

CONTEÚDO RELACIONADO