PETHL fará mais uma edição do PET-DIALOGA, com o tema “Práticas sustentáveis durante o dia a dia”

O evento acontece no dia 15 de junho, a partir das 14h, via plataforma Google Meet.

Data de publicação  08/06/2022, 16:14

O Programa de Educação Tutorial de Humanidades e Letras da Unilab (PETHL) realiza no dia 15 de junho, a partir das 14h, mais uma edição do PET-DIALOGA.

O PETHL convidou a discente do curso de Ciências Biológicas da Unilab, Lílian de Andrade Santiago, para falar sobre “Práticas sustentáveis durante o dia a dia”. Lilían é integrante do Grupo de Pesquisa e Extensão em Ecologia e Recursos Naturais (Ecolab), bolsista Pibeac de Extensão, e ex-bolsista Funcap de Iniciação Científica. Trabalha com divulgação científica e com a ecologia de aracnídeos, sob orientação do professor Jober Sobczak.

O evento acontecerá através do Google Meet e, em breve, a organização vai disponibilizar o link da sala.

Para garantir o certificado é necessário realizar inscrição prévia por meio deste Formulário Eletrônico.