Empreendedorismo na Saúde é tema de palestra na próxima terça-feira (14)

Data de publicação  10/06/2022, 14:32

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) realiza a palestra “Empreendedorismo na Saúde e Horizontes Empreendedores para Enfermagem”, no dia 14 de junho, às 14 horas, on-line.

O evento conta com as palestrantes Ana Cecília e Isabel Nana e faz parte do I Ciclo de Ações dos projetos “Unilab Inovando” e “Empreender Unilab”.

“Serão abordadas as origens do empreendedorismo no âmbito da saúde, vantagens e desafios intrínsecos a esta atividade. Exporemos o perfil de enfermeiros empreendedores, a inclusão da enfermagem e destacaremos empreendedores e empresas neste setor. Por último, falaremos sobre a Empresa Júnior de Enfermagem da Unilab”, adiantam as palestrantes.

Inscrições

Para participar é muito fácil, basta acessar a página oficial do I Ciclo de Ações dos projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab e realizar sua inscrição.

Quem já fez a inscrição no Ciclo não precisa realizar novamente, é só ficar de olho no e-mail, pois receberá por lá o link de acesso para participar do evento.

Palavra-chave