Unilab oferta 144 vagas para Graduados e Transferidos. Inscrições abertas até o dia 19/06

Data de publicação  10/06/2022, 15:29

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) lançou, nesta sexta-feira (10), o Edital nº 16/2022 – Processo Seletivo do Sistema de Seleção Utilizando os Resultados do Enem (SISURE/Unilab)  – ofertando 144 vagas ociosas para o preenchimento nos cursos presenciais de graduação oferecidos pela universidade, para as modalidades de Transferência de alunos(as) – 74 vagas – de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e de Admissão de Graduados(as) – 70 vagas, para ingresso no período letivo 2022.1, com início previsto em 19 de setembro de 2022, nos campi do Ceará (Liberdade, Auroras e na Unidade Acadêmica dos Palmares) e na Bahia (Campus dos Malês).

Inscrições

O procedimento de inscrição será realizado no endereço eletrônico do SISURE , de 10 a 19 de junho, observado o horário de Fortaleza/CE. Os interessados deverão realizar a inscrição e optar por concorrer em uma das modalidades ofertadas, sendo estas: Transferência de outras IES ou Admissão de Graduados(as). Durante este procedimento, o(a) candidato(a) DEVE preencher os dados solicitados e faz o upload do documento correspondente à modalidade escolhida.

Pré-Matrículas

O procedimento de matrícula na Unilab, de acordo com a Resolução do Consuni no 30/2013, de 25/11/2013, acontecerá, necessariamente, em duas etapas:

a) Pré-matrícula: a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado, nas datas estabelecidas em cronograma, no site do SISURE: https://sisure.unilab.edu.br/ ou no link da página da Prograd: (https://prograd.unilab.edu.br/processo-seletivo-sisure-para-ocupacao-de-vagas-ociosas-para-admissao-de-graduadosas-e-transferencia-de-outras-instituicoes-de-ensino-superior-ies-nos-cursos-presenciais-de-graduacao-ing/).

Confira as regras:

CONTEÚDO RELACIONADO