Centro Cultural da Unilab: participe de campanha para escolha do nome

Data de publicação  14/06/2022, 15:33

Em breve, haverá a inauguração do Centro Cultural da Unilab, localizado no Campus de Auroras, em Redenção/CE. A comunidade acadêmica da Unilab pode ajudar a escolha do nome do novo equipamento neste formulário eletrônico e, com isso, participar do sorteio de um livro de literatura africana no dia 25 de junho, pelo Instagram da Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab).

A escolha do nome do novo equipamento será feita em três etapas:

– De 14 de maio a 17 de junho – a Proex realiza consulta para que a comunidade acadêmica possa propor de forma livre o nome do Centro Cultural da Unilab.

– No dia 19 de junho – a Coordenadoria de Arte e Cultura fará uma compilação das sugestões apresentadas, de forma a reunir três propostas finalistas que foram mais mencionadas.

– Do dia 20 a 22 de junho – será lançado um segundo questionário para que a comunidade possa escolher de forma definitiva o nome.

No dia 23 de junho será publicado o resultado da escolha do nome do Centro Cultural da Unilab.