Prointer divulga o resultado das inscrições do Edital Nº 04/2022 que vai selecionar um bolsista na área de Ciências Agrárias

Data de publicação  16/06/2022, 19:18

A Prointer, por meio da coordenação do Projeto de Fortalecimento do Ensino, Pesquisa e Extensão para a Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Consan), na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), e a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulgaram nesta quinta-feira (17), conforme previsto no cronograma, o resultado das Inscrições do Edital Nº 04/2022 que vai selecionar um bolsista na área de Ciências Agrárias .

Confira o Resultado das Inscrições.

Errata – Resultado das Inscrições

Edital nº 04/2022 – Prointer/Unilab

Mais informações pelo e-mail: projeto.consan@unilab.edu.br.