Proppg disponibiliza software para auxílio na escrita e antiplágio

Data de publicação  22/06/2022, 15:05

A Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg) informa que estão disponíveis para os alunos ativos da instituição cerca de 500 licenças do software Turnitin Originality, válidas até dezembro de 2022, que auxilia na escrita e verificação de originalidade (antiplágio) de documentos acadêmicos (artigos, TCCs etc.). Veja mais sobre o software aqui.

Estudantes e professores que possuam interesse em adquirir uma licença para uso em seus trabalhos acadêmicos devem assistir ao treinamento e enviar e-mail com nome, cpf, comprovante de matrícula e uma pequena justificativa do uso do software para antiplagio@unilab.edu.br, solicitando a cessão de uma licença.

Palavra-chave