Docentes da Unilab/campus dos Malês debatem sobre o filme Medida Provisória no podcast “Senta que lá vem a história da África”

Data de publicação  29/06/2022, 15:48

O grupo de extensão da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) intitulado “Senta que lá vem a história da África” lança o episódio n. 1 do podcast, que nesta edição de estreia traz como tema de debate o filme Medida Provisória, dirigido pelo ator, produtor e diretor baiano Lázaro Ramos.

O convidado deste programa é o professor Márcio André dos Santos e conta com a participação do coordenador do projeto, o professor Paulo Vaz, ambos docentes da Unilab/campus dos Malês. Os docentes reúnem-se para um bate-papo organizado pelos pesquisadores do referido grupo de extensão: Ernesto Bento Figueiredo dos Santos e o Iliassa G. Ture, ambos discentes da Unilab.

>Confira neste link o áudio do podcast.

CONTEÚDO RELACIONADO