Palestra discute as contribuições da Economia Azul para o turismo sustentável

O evento que acontece no dia 05/07, às 14h, faz parte parte do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab

Data de publicação  30/06/2022, 16:30

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT) informa mais um evento do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e Empreender Unilab!

No dia 05 de julho, às 14h, o encontro será com Carlos Chaym, que irá apresentar a palestra “Diálogos sobre Economia Azul: Contribuições do turismo sustentável para a resistência dos povos do mar”

“A Economia Azul vem emergindo como um novo paradigma para as atividades econômicas ligadas aos oceanos (ambiente costeiro, superfície e fundo do mar ou águas interiores). A partir deste novo conceito, setores como o logístico/portuário, a geração de energia offshore, a mineração e o turismo na região litorânea vêm sendo convidados a repensar suas práticas para que se adequem às novas propostas de sustentabilidade social, ambiental e econômica”, destaca o palestrante.

Para participar é muito fácil! Basta acessar a página oficial do I Ciclo de Ações dos Projetos Unilab Inovando e empreender Unilab e realizar sua inscrição. Quem já fez a inscrição no ciclo não precisa fazer novamente, é só ficar de olho no seu e-mail, pois receberá o link de acesso para participar do evento por lá!