Edital de mudança de curso oferta 62 vagas

As inscrições vão até 17 de julho, por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

Data de publicação  08/07/2022, 13:51

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Prograd/Unilab) lançou edital do Processo Seletivo Interno de Mudança de Curso (Reopção), com 62 vagas para mudança de curso em graduações presenciais, nos campi do Ceará e Bahia. O ingresso ocorre no semestre 2022.1, que começa em 19 de setembro deste ano.

As inscrições vão até 17 de julho, por meio de preenchimento de formulário eletrônico e por envio da documentação necessária para o e-mail mudancacurso@unilab.edu.br.

As vagas estão distribuídas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energias, Física, Humanidades, Letras – Língua Portuguesa, Letras – Língua Inglesa, Serviço Social, Química, no Ceará; e Humanidades e Letras – Língua Portuguesa, na Bahia.

Podem concorrer alunos regularmente matriculados em cursos presenciais da Unilab que atendam aos critérios: status ativo no Sigaa no curso de origem; tenham concluído com êxito por aprovação todos os componentes curriculares do núcleo comum no curso de origem; tenham cursado, no mínimo, todos os componentes obrigatórios dos dois primeiros semestres, aprovados por nota, ou tenham cumprido pelo menos 20% da carga horária total do curso de origem; possuam, no máximo, duas reprovações por frequência em componentes curriculares do curso de origem; não tenham ingressado no curso atual por processo seletivo de mudança de curso (reopção); não estejam no último semestre do curso atual; não tenham Índice de Desempenho do Estudante (IDE) com valor inferior a 3,0.

Confira todas as informações na página da Prograd.

Palavra-chave