Divulgado resultado final do cronograma de inserção e renovação do PAES (calendário 2022.2)

Data de publicação  11/07/2022, 15:34

Foi divulgado nesta segunda-feira (11/07) o resultado final do cronograma de inserção e renovação do PAES/abril 2022 (calendário 2022.2).

> Confira aqui o resultado.

Os estudantes deferidos deverão enviar os termos de compromisso relativos aos auxílios, conforme o que foi estabelecido no aditivo nº 04 do edital do PAES.

Algumas instruções:

1 – Os termos de compromisso serão entregues, exclusivamente de forma online, via preenchimento do formulário eletrônico, nos dias 12/07, 13/07 e 14/07/22.

Segue aqui o link do formulário eletrônico para envio do termo de compromisso.

>Os termos de compromisso referente aos auxílios do PAES, a serem anexados no formulário eletrônico, estão disponíveis e atualizados na página da COEST “termos de compromisso” .

É de inteira responsabilidade do/a estudante o envio dos termos de compromisso de forma legível e correta.

2 – Conforme edital, nos casos em que o(s) Termo(s) de Compromisso for (em) anexado (s) após o período previsto no cronograma do PAES, o/a estudante não fará jus aos valores (ou à parcela) do(s) auxílio(s) referente (s) ao mês vigente e somente será incluído na folha de pagamento do mês posterior ao da entrega do(s) termo(s);

3 – Conforme edital, na situação em que o/a estudante for selecionado, mas não anexar o(s) Termo(s) de Compromisso no prazo de até 30 dias contados da data de publicação do Resultado Final, tornar-se-á sem efeito a publicação de seu nome no Resultado Final, nessa situação, portanto, não será ativado no PAES, e terá que aguardar para participar de outro cronograma de inserção.

Ressalta-se que houve inclusão de nomes no resultado final, com a etapa de análise dos recursos. Os/As discentes deverão ficar atentos às listagens divulgadas do resultado final e no módulo de assistência estudantil no Sigaa. Aqueles que não tiveram seu nome incluso deverão averiguar a listagem dos motivos de indeferimento do recurso do estado do Ceará, também na página Resultados do PAES”.

A Comissão de Seleção e Acompanhamento da Permanência do Estudante (Cosape) orienta que todos/as estudantes indeferidos deverão interpor documentação atualizada no próximo cronograma, a ser divulgado no segundo semestre.

CONTEÚDO RELACIONADO