Unilab obtém aumento no quantitativo de bolsas de IC Funcap e Proppg divulga a distribuição de cotas desta agência

Data de publicação  19/07/2022, 15:07

Pelo segundo ano consecutivo, a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), a partir de justificativas apresentadas pela Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), consegue aumento no quantitativo de cotas de bolsas de Iniciação Científica da Funcap. Neste ano, as bolsas dessa agência passam de 40 para 45, o que indica a percepção das agências de fomento e comunidade de pesquisa a respeito da consolidação da Unilab como expoente da pesquisa no Brasil.

A Coordenação de pesquisa informa também que a distribuição das 45 cotas de bolsa já se encontra publicada na página do Edital 02/2022 da Proppg, e que em breve será enviada solicitação da documentação aos coordenadores dos projetos aprovados com cota do BICT/Funcap.

Por fim, a Coordenação de Pesquisa reforça que ainda aguarda retorno da FAPESP e do CNPq a respeito da possibilidade de aumento de cotas dessas agências perante a Unilab. Para verificar o quantitativo de bolsas de IC da Unilab, a comunidade pode acessar o site: https://proppg.unilab.edu.br/index.php/quantitativos-de-bolsas-do-pibic-unilab/.

CONTEÚDO RELACIONADO