Casa Encantada, do Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi), realiza atividade recreativa de Colônia de Férias na Praça do Obelisco – de 21/07 a 5/08

Data de publicação  20/07/2022, 08:45

A Colônia de Férias do Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi), realizado pela equipe da Casa Encantada, acontecerá no período de 21 a 5 de agosto, as quintas e sextas-feiras, das 16h às 18h30, na praça do Obelisco, centro de Redenção/CE.

Segundo a coordenação do Ciadi, não é necessário fazer inscrição. Basta aparecer no local e horário combinado com sua criança (de qualquer idade).

Tragam seus lanches!

Atividades Educacionais

Estão abertas as inscrições para as atividades “Interdisciplinares e Antirracistas” da Casa Encantada – 2º semestre de 2022 – pelo Formulário Eletrônico.

A iniciativa é desenvolvida em parceria entre a Unilab, prefeitura de Redenção (CE) e Centro Integrado de Atenção ao Desenvolvimento Infantil (Ciadi).

Sobre o Ciadi

O Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi) funciona desde 2014, com atividades para crianças de 4 a 10 anos. O centro surgiu de uma vontade de professores dos institutos da Unilab e dos pais e mães discentes em prover educação infantil. O centro tem parceria com a gestão pública dos municípios do Maciço de Baturité e hoje é um órgão complementar do Instituto de Humanidades e Letras da Unilab (IHL), mantendo uma sede fixa, a Casa Encantada.

A sede da Casa Encantada no Centro Integrado de Atenção Infantil (Ciadi), fica na Avenida Abolição, 7, ao lado do Campus da Liberdade, em Redenção/CE

Outras informações pelo email: (cim-ciadi@unilab.edu.br).