Ação “Dança do Ventre e Feminismos Decolonais” prorrogou as inscrições até dia 16 de agosto. Movimente-se!

Data de publicação  21/07/2022, 11:42

Inscrições prorrogadas até dia 16 de agosto para movimentar seu corpo com a “Dança do Ventre e Feminismos Decolonais” , acontecerá até 07 dezembro de 2022. As aulas serão às terças-feiras, de 14h às 16h, no Campus da Liberdade, em Redenção/CE.

Inscrições

Os interessados deverão preencher o Formulário Eletrônico no período de 25 de julho a 09 de agosto.

Serão ofertadas 25 vagas: 10 vagas para alunas da graduação ou da pós-graduação, 5 vagas para docentes (efetivas ou substitutas), 5 para servidoras técnico-administrativas ou terceirizadas e 5 vagas para comunidade externa.

O público alvo é de mulheres a partir de 18 anos. Salienta-se que apenas mulheres poderão participar das oficinas.

É uma ação de extensão que faz parte do estágio pós-doutoral da professora Raquel Rocha (IFCS/UFRJ) – “Cuidado de si e dança do ventre: a constituição de uma estética da existência feminista”; sob a supervisão do professor Francisco Vitor Macêdo Pereira, do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Humanidades (POSIH), vinculado ao Instituto de Humanidades (IH/Unilab), e consiste na realização de atividades teóricas sobre corporeidade e feminismos decoloniais e oficinas práticas de dança pélvica e dança do ventre.