Prointer emite nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos

Data de publicação  21/07/2022, 16:29

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer), manifesta pesar pelo falecimento do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos aos 79 nove anos de idade. Reconhecemos sua notável contribuição na luta pela soberania nacional em África e pelo panafricanismo.

Desta forma, expressamos  solidariedade a familiares, amigos e parceiros de luta, assim como a todo o povo angolano.

Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer)