Rede de diálogo, workshops, apresentação de trabalhos e atividades culturais integram a programação do Dia da Mulher Africana na Unilab, que será celebrado dia 29/07
No dia 29 de julho, a partir das 14h, no auditório do campus da Liberdade (CE), a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza evento em alusão ao Dia da Mulher Africana, celebrado dia 31 de julho. A data foi instituída em 1962, durante a conferência das mulheres africanas, em Dar-Es-Salaam, na Tanzânia.
O evento na Unilab tem como objetivo refletir sobre a importância dessa data, evocando lutas e vitórias de mulheres africanas. Integram a programação rede de diálogo, workshops, apresentações de trabalho, além de atividades artísticas e culturais. O evento é organizado pelas Associações de Estudantes da Unilab de Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau e Angola.
O credenciamento das atividades será feito 10 minutos antes da realização do evento, de forma presencial, no auditório do campus da Liberdade. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.
Programação:
CONTEÚDO RELACIONADO
- [PSEI 2025] Candidatos internacionais classificáveis devem confirmar interesse na vaga de 1º a 3 de abril
- Autonomia, empoderamento, direitos e saúde da mulher foram temas debatidos no Mulherio Malês, evento que ocorreu na Campus dos Malês, dias 26 e 28/03
- PSEI 2025: Mantido como definitivo o gabarito das provas aplicadas em Moçambique
- Provas do PSEI 2025 serão aplicadas em março a candidatos de Moçambique
- Roda de conversa online aborda tema “Ensino de Português em São Tomé e Príncipe”, dia 12/12, às 15h