Rede de diálogo, workshops, apresentação de trabalhos e atividades culturais integram a programação do Dia da Mulher Africana na Unilab, que será celebrado dia 29/07
No dia 29 de julho, a partir das 14h, no auditório do campus da Liberdade (CE), a Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) realiza evento em alusão ao Dia da Mulher Africana, celebrado dia 31 de julho. A data foi instituída em 1962, durante a conferência das mulheres africanas, em Dar-Es-Salaam, na Tanzânia.
O evento na Unilab tem como objetivo refletir sobre a importância dessa data, evocando lutas e vitórias de mulheres africanas. Integram a programação rede de diálogo, workshops, apresentações de trabalho, além de atividades artísticas e culturais. O evento é organizado pelas Associações de Estudantes da Unilab de Moçambique, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau e Angola.
O credenciamento das atividades será feito 10 minutos antes da realização do evento, de forma presencial, no auditório do campus da Liberdade. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.
Programação:
CONTEÚDO RELACIONADO
- Roda de conversa online aborda tema “Ensino de Português em São Tomé e Príncipe”, dia 12/12, às 15h
- Podcast com coprodução da Unilab aborda tema da Violência de gênero
- Evento alusivo aos 49 anos de Independência de São Tomé e Príncipe acontece dias 12, 17 e 18 de julho, no campus da Liberdade (CE)
- Unilab oferta 572 vagas em Seleção de Estudantes Internacionais
- Grupo de 17 embaixadores de países africanos visita o campus dos Malês