I Ciclo de Workshops de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab: próximo encontro dia 30/08. Inscreva-se!

Data de publicação  01/08/2022, 09:07

Próximo encontro da série de workshops on-line Coordenações de Pesquisa e Pós-Graduação da Proppg/Unilab, acontecerá dia 30 de agosto. Antecipe-se!

Inscrições

As inscrições permanecem abertas até amanhã, terça-feira (2). O evento é gratuito, sendo conferido certificado aos participantes com carga horária de 2 (duas) horas.

Nesta terça-feira, 2, foi o último encontro realizado, com a participação de Anderson de Castro Lima, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) – campus Maracanaú que discorrerá a respeito dos principais diretórios para consulta de dados e publicações científicas, assim como indicará técnicas e metodologias para a seleção de dados e/ou a elaboração de revisões da literatura.

Confira a programação programação para os próximos meses!

A ação da Proppg busca contribuir para o fortalecimento da pesquisa e da pós-graduação em âmbito institucional, assim como promover um espaço para o diálogo e a socialização de estratégias direcionadas para a melhoraria do campo de pesquisa na nossa universidade.

Outros encontros (seis encontros) darão sequência ao I Ciclo de Workshops de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab, ao longo deste mês de agosto, além de setembro e outubro de 2022. O conteúdo a ser abordado em cada workshop toma como referência as principais dúvidas e questionamentos da comunidade acadêmica a respeito das atividades de pesquisa e da participação em programas de pós-graduação stricto sensu.

Matéria relacionada: I Ciclo de Workshops de Pesquisa e Pós-Graduação da Unilab inicia no dia 28 de julho