Candidatos da primeira lista de espera, destinada ao preenchimento de 314 vagas para ingresso no período letivo 2022.2, devem realizar matrícula nos dias 8 a 10 de março

Data de publicação  01/08/2022, 15:16

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) torna público o edital 02/2022 de convocação para chamada da lista de espera destinada ao preenchimento de 314 (trezentas e quatorze) vagas novas não preenchidas na Chamada Regular nos cursos de graduação da Unilab, sendo 216 vagas para o Campus da Liberdade, Campus das Auroras e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e 98  vagas no Campus dos Malês, na Bahia, para ingresso no período letivo de 2022.2. A pré-matrícula da primeira chamada de lista de espera deve ser feita nos dias 2 a 4 de agosto, e a matrícula nos dias 8 a 10 de março.

A chamada de lista de espera de que trata este edital consistirá no aproveitamento de vagas novas não preenchidas na chamada regular da segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2022.2, relativo ao Edital Prograd nº 18/2022.

Poderão concorrer às vagas previstas deste edital somente os(as) candidatos(as) que tenham concluído o ensino médio e que tenham efetuado manifestação de interesse na lista de espera do SiSU 2022.2. Este edital prevê a possibilidade de no máximo 3 chamadas (ver cronograma). Quanto à segunda e à terceira, estas só serão realizadas em caso de disponibilidade de vagas e seja do interesse da administração.  O ingresso aos cursos de graduação da Unilab, através deste edital, dar-se-á no período letivo 2022.2, com início previsto conforme o calendário universitário disponibilizado no site da Universidade: https://unilab.edu.br/calendario-academico/.

Convocação

A convocação e classificação para chamada da lista de espera terá validade exclusivamente para a pré-matrícula/matrícula com ingresso em 2022.2, em cursos de graduação presencial da Unilab, no Campus das Auroras, Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica dos Palmares, no Ceará, e no Campus dos Malês, na Bahia, dentro do limite de vagas, conforme estabelecido no edital.

Pré-matrícula e matrícula

a) Pré-Matrícula: Em função do contexto de pandemia em que estamos inseridos, a pré-matrícula será realizada de maneira virtual por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado nas datas estabelecidas em cronograma , no site a seguir: https://prograd.unilab.edu.br/sisu-2022-2-ingresso-2022-2/.
I. Todos(as) os(as) candidatos(as) deverão preencher os formulários
disponibilizados no link acima e realizar o upload (.pdf) destes no sistema:
i. Termo de ciência;
ii. Ficha de Verificação de documentos;
iii. Pesquisa Censo;

Além desses documentos, os (as) interessados(as) deverão fazer o upload de toda documentação (.pdf) solicitada, de acordo com o exigido na modalidade escolhida. A documentação necessária pode ser visualizada no anexo I do edital publicado no site da Prograd e, também no link: http://www.prograd.unilab.edu.br/sisu/documentacao-para-pre-matricula/.

b) Matrícula Curricular: a matrícula curricular será realizada nas coordenações de curso, nas datas e horários a serem comunicados aos(às) candidatos(as) pré-matriculados(as). É responsabilidade do(a) interessado(a) estar atento(a) aos informes para manter-se atualizado(a).

CONTEÚDO RELACIONADO