Hoje (quarta, 10) será a roda de conversa do projeto Entre Nós: “Reflexões sobre relacionamentos abusivos, rede de apoio e caminhos para o bem viver”. Participe!

Data de publicação  08/08/2022, 12:56

Nesta quarta-feira (10), a partir das 15h, no auditório do campus da Liberdade, em Redenção/CE, acontecerá a Roda de Conversa sobre o tema: “Reflexões sobre relacionamentos abusivos, rede de apoio e caminhos para o bem viver”.

São 20 vagas, com inscrições até o dia do evento. Participe e preencha já o Formulário Eletrônico!

A atividade visa pensarmos redes de apoio e caminhos para relacionamentos saudáveis que nos proporcionem bem viver. Além de pensarmos redes de apoio para quem está ou já passou por relacionamentos abusivos.

O grupo de pesquisa “Entre nós: pautando relacionamentos amorosos interraciais e/ou interculturais na Unilab” é coordenado pela professora do Instituto de Humanidades (IH/Unilab), Carol Costa Bernardo e pela Tamara Vieira da Silva, – Tradutora/Intérprete em Língua de Sinais Brasileira do Instituto de Literaturas e Linguagens (ILL).

Outras informações, siga os canais no Instagram: @carolcostabernardo / @tamispreta@Carolina Maria Costa Bernardo / @Tamara Vieira da Silva