Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)
Nulim/BA realiza (dia 30/08) próximo encontro da série de Encontros Formativos em Linguagens e Interculturalidade II
Por
Sandra Narita
Data de publicação
15/08/2022, 14:01
Postagem Atualizada há 3 anos
O Núcleo de Línguas e Linguagens do campus dos Malês (Nulim) promove, nesta terça-feira (23), o primeiro tema: “Linguagem não binária: normas, discursos, corpos e subjetividades em disputa”, com Fábio Alexandre Silva Bezerra (UFPB).
As ações acontecem durante o recesso, sempre à terças-feiras, em formato online, e fazem parte da série de Encontros Formativos em Linguagens e Interculturalidade II.
As inscrições devem ser feitas pelo Formulário Eletrônico.
Na manhã do evento, os inscritos receberão o link de acesso no e-mail cadastrado no formulário.
Confira a programação:
30/8 – Rumores, lendas urbanas, fake news: (in)verdades contemporâneas – Giana Steffen (Unilab)
06/9 – Estudos culturais pós-coloniais e tradução afrocentrada: desafios e perspectivas – Paterson Franco Costa (UFBA)
13/9 – Enegrecendo os estudos críticos discursivos: contribuições epistemológicas afroperspectivistas para o campo da análise do discurso no Brasil – Litiane Barbosa Macedo (UFPI)
Categorias
Palavras-chave
CONTEÚDO RELACIONADO
- Projeto de extensão Mwana´Ngola, na área de danças tradicionais de Angola, está com inscrições abertas para novos integrantes
- Abertas inscrições de processos seletivos simplificados para professores no curso de licenciatura em Educação Escolar Quilombola
- Licenciatura em Educação Escolar Quilombola inicia curso no campus dos Malês, com 30 estudantes quilombolas
- Campus dos Malês da Unilab celebra formatura de 67 graduados, de 6 cursos
- Nos dias 03 a 5/02, acontece o Seminário de Ambientação Acadêmica do campus dos Malês