Unilab divulga nota sobre acolhimento de novos(as) estudantes internacionais

Data de publicação  19/08/2022, 12:44

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, por meio da Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab), disponibiliza as orientações necessárias e o apoio logístico no acolhimento de novos(as) estudantes aprovados(as) no Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros (PSEE). Isso é feito a grupos de estudantes na chegada ao aeroporto de Fortaleza (CE) e de Salvador (BA), no deslocamento aos municípios no interior onde ficam os campi e no apoio para regularização migratória junto à Polícia Federal. A acolhida é feita com o apoio de discentes veteranos, selecionados como tutores(as) do Programa de Acolhimento e Integração de Estudantes Estrangeiros.

No entanto, essa logística só será feita a grupos, de, no mínimo, 4 (quatro) estudantes, que devem comunicar sua chegada aos tutores e confirmar pelo e-mail: (acolhimento.prointer@unilab.edu.br). Não haverá atendimento individual ou a grupos menores. A acolhida será feita a grupos previamente agendados caso a chegada se dê até o próximo dia 18 de setembro. Caso não consiga chegar até essa data, o estudante deve comunicar o dia específico de sua chegada para o e-mail: (acolhimento.prointer@unilab.edu.br).

Fora dessas condições, a responsabilidade de chegada e deslocamento é exclusiva do estudante.

Redenção/CE, 19 de agosto de 2022.

Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais

CONTEÚDO RELACIONADO