Até 31/08, inscrições abertas para o curso “Como preparar processo de compras e contratações públicas na Unilab”

Data de publicação  26/08/2022, 15:03

Até o dia 31 de agosto, estão abertas as inscrições para o curso “Como preparar o processo de compras e contratações públicas na Unilab”, que  acontece nos dias 06, 08, 12, 14, 16, 20 e 22 de setembro de 2022, das 9h às 12h, e será ministrada por Tiago Melo, coordenador da CLCP.  As aulas acontecem de forma presencial no Laboratório de informática 4 em Auroras, para o público do campi Ceará, e pelo Google Meet, para o público do campus de Malês (BA).

O curso é voltado para servidores demandantes de processo de compras e tem como objetivo possibilitar o aprendizado e aprimoramento sobre a elaboração de documentos de contratação na Unilab. O curso possibilitará ao participante definir objetivamente demandas e critérios, aprimorar a busca de informações de mercado, bem como melhorar a análise e construção do documento de contratação. As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento e envio de formulário eletrônico, que encontra-se neste link. No total estão sendo ofertadas 30 vagas.

Mais informações podem ser obtidas nesta página.

CONTEÚDO RELACIONADO