I Concurso Literário Letras – Malês, na Bahia, abre inscrições (até dia 23/09). Envie seu texto!

Data de publicação  08/09/2022, 14:59

A comissão organizadora da V Semana de Letras Malês promove a primeira edição do Concurso Literário Letras – Malês, na Bahia.

O público participante é abrangente aos estudantes matriculados nos cursos da Unilab, ofertados no Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia. Cada candidato poderá participar apenas de UMA DAS CATEGORIAS. O candidato que se inscrever em mais de uma categoria será automaticamente desclassificado pela comissão.

As categorias são: conto, crônica, poesia e artigo de opinião.

Os textos, em língua portuguesa, deverão ser de autoria própria, INÉDITOS, versando sobre TEMA “Todas as linguagens em respeito às diferenças.”, e encaminhados com as folhas numeradas, no início da página e obedecendo às seguintes normas: digitados em espaço duplo (fonte Times New Roman, tamanho 12). A obra deve constar no máximo 6 (seis) páginas.

Inscrição
O prazo de inscrição acontece de 08 a 23 de setembro de 2022. As inscrições são gratuitas e aceitas exclusivamente, por e-mail: (concursoliterarioletrasmales@unilab.edu.br) e deverá constar em anexo:
– Declaração de vínculo de estudante com a Unilab-Campus dos Malês atualizada e emitida por meio do SIGAA.
– O texto para apreciação constando título e pseudônimo.
– O e-mail deverá constar no campo “Assunto” a seguinte descrição “Inscrição I Concurso Literário Letras-Malês”.
– O e-mail deverá constar no corpo do texto:
a) dados pessoais (nome completo, pseudônimo e número de matrícula);
b) categoria que irá concorrer; e
c) título do texto.

Os textos submetidos para apreciação da Comissão Julgadora do Concurso Literário deverão ser anexados em formato PDF, respeitando as orientações do item 6.

Confira o Regulamento nº 01/2022!

CONTEÚDO RELACIONADO