Inscrições até hoje (dia 14) para seleção de monitores voluntários – II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando e Empreender (Proppg/Unilab). Participe!

Data de publicação  09/09/2022, 10:12

A Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT), vinculada administrativamente à Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Proppg/Unilab), abre inscrições para seleção de discentes para atuarem como monitores voluntários nas atividades – on-line e presenciais, do II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando e Empreender Unilab.

Confira as informações no Edital CIT nº 002/2022.

Inscrições (de 12 a 14/09)

Os estudantes dos cursos de graduação da universidade que poderão inscrever-se, desde que estejam cursando o 4º semestre em diante e atendam aos demais critérios definidos no Edital CIT nº 002/2022.

São dois projetos: 1 – Unilab Inovando e 2 – Empreender Unilab

Formulário de Inscrição

O resultado preliminar da seleção de monitores voluntários será divulgado no dia 19 de setembro de 2022.

Sobre o Ciclo

O II Ciclo de Ações dos Projetos Inovando e Empreender Unilab consiste em eventos on-line e presenciais envolvendo as temáticas Inovação e Empreendedorismo e tem como público-alvo a comunidade acadêmica. É importante frisar que os projetos fazem parte dos esforços da CIT/Proppg na criação e desenvolvimento do Ecossistema de Inovação e Empreendedorismo institucional.

Matéria relacionada: Coordenação de Inovação Tecnológica lança Edital de Seleção de Monitores Voluntários