A partir do dia 19/09 estarão abertas as inscrições para monitoria da VIII Semana Universitária da Unilab

Data de publicação  13/09/2022, 14:26

Serão abertas as inscrições para monitoria da VIII Semana Universitária da Unilab, que ocorrerá entre os dias 29 de novembro a 2 de dezembro de 2022 nos campi da Universidade. As inscrições para a 2ª Seleção de Monitores Voluntários podem ser feitas no período de 19/09/2022 a 07/10/2022, pela internet, via formulário. A participação dos monitores é voluntária, e cada um receberá uma certificação correspondente à carga horária de monitoria.

Informamos que os estudantes selecionados no primeiro edital serão contactados sobre o interesse e possibilidade de ser voluntário na VIII Semana Universitária da UnilabVIII Semuni terá seu foco na reflexão sobre os desafios, expectativas e perspectivas da Universidade após o isolamento social durante a Pandemia do Covid-19. Para mais informações, acesse o site do evento