DAN informa sobre o funcionamento e a emissão de cartão dos Restaurantes Universitários

Restaurantes Universitários (RUs) da Unilab/CE: Campus das Auroras, Campus da Liberdade e Unidade Acadêmica do Palmares

Data de publicação  15/09/2022, 15:14

Considerando o retorno do semestre letivo a partir da próxima segunda-feira (19), a Divisão de Alimentação e Nutrição (DAN) informa aos estudantes que os Restaurantes Universitários (RUs) do Campus das Auroras e da Unidade Acadêmica do Palmares, voltarão a funcionar normalmente nesta data, de acordo os horários abaixo:

Os RUs da Liberdade e dos Palmares servem ALMOÇO (11h às 13h30) e JANTAR (17h0 às 19h30).

O RU de Auroras (somente almoço) das 11h às 13h30.

Confira também os procedimentos para emissão gratuita da 1ª via do cartão de acesso ao RU. Lembrando que, o cartão é pessoal e intransferível:

Outras informações pelo e-mail: (dan@unilab.edu.br).

Restaurante Universitário – RU