Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Reitoria dá as boas-vindas aos discentes, recém-ingressos e veteranos

Data de publicação  19/09/2022, 16:07
Postagem Atualizada há 2 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) dá as boas-vindas aos discentes, recém-ingressos e veteranos, e aos docentes, do Ceará e da Bahia, desejando que este novo semestre seja de muito aprendizado e crescimento acadêmico.

Neste semestre, o Campus das Auroras, no Ceará, começará a funcionar também no turno da noite em harmonia com a vivência noturna da Unidade Acadêmica dos Palmares. A expansão das ações institucionais no Campus das Auroras objetiva a utilização dos espaços acadêmicos por discentes e docentes de todos os cursos da Unilab a fim de ocupar e usufruir das excelentes instalações.

A Unilab cresce e se consolida como Universidade de excelência, o que exige redimensionamento dos espaços institucionais.

Destacamos ainda que a urbanização do Campus das Auroras iniciará sua primeira fase também neste semestre.

Sigamos juntos, construindo, ampliando e oportunizando melhores condições de ensino, pesquisa e extensão para toda a comunidade da Unilab.

Reitoria da Unilab

Categorias