Unilab/BA participa do evento Universidade na Praça, nesta quinta-feira (22). Confira a programação!

Data de publicação  22/09/2022, 09:28

A Universidade da Integração da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), campus dos Malês/Bahia, é parceiro e participa do evento da Universidade na Praça, com o tema: “Ciência e Tecnologia, Arte e Cultura: Democracia e Esperança”, organizado pelo Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia (APUB Sindicato), acontece nessa quinta-feira (22), das 8h às 18h, no Campo da Pólvora, Nazaré, Salvador/BA.

O principal objetivo do evento é divulgar o que é feito nas universidades públicas locais para a sociedade soteropolitana. A equipe da Unilab/BA participará, com seus docentes e estudantes, da série de atividades de extensão, de pesquisa e culturais que serão realizadas durante todo o dia.

Confira a Programação!

Tenda 4: Africanidades na Universidade (Patronesse: Luiza Bairros)
“Unilab: uma universidade afro-brasileira e Africana” – docentes da Unilab/IHL/BA (Carla Craice da Silva; Mírian Reis, diretora do Campus dos Malês/Unilab/BA)
Jogos didáticos – Ana Cláudia Gomes de Souza
Oficina: Projeto de Extensão Brinquedoteca de Histórias – Ana Rita Barbosa
Gana e Elmina: Aprendizados transatlânticos sobre a África e o Brasil – Maria Soares
Latitudes Africanas: Pensando os Direitos da Comunidade Orun-Ayiê – professor do IHL/Unilab/BA, Bas’Ilele Malomalo (14h as 15h30)

PALCO – 10h às 10h30 – Projeto de Extensão Grupo de Integração Musical da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (GIMU/Unilab).

Outras informações no site (apub.org.br) ou no Instagram (@apubsindicato)

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO