Inscrições abertas para o evento “Brasil e África, a Crise Global e o Novo Papel dos BRICS” – Dia 29/09

Data de publicação  23/09/2022, 16:41

O evento “Brasil e África, a Crise Global e o Novo Papel dos BRICS” acontece na próxima quinta-feira, 29 de setembro, às 14 horas, Palmares I, sala 03. Organizado e ministrado pelo professor Sebastião Alves de Lima, do Instituto de Humanidades, este evento, que faz parte do projeto de extensão Relações Internacionais e Debates Contemporâneos e da disciplina Geopolítica do Poder, do curso de Sociologia, conta com quarenta vagas e para fazer sua inscrição basta envia uma solicitação para o seguinte e-mail: andrealvesdelima@unilab.edu.br.

“Brasil e África, a Crise Global e o Novo Papel dos Brics” objetiva analisar as consequências das eleições brasileiras, da guerra da Ucrânia e da emergência de um mundo multipolar, tendo como plano de fundo um debate sobre qual o papel que os Brics desempenham na montagem dessa nova arquitetura de poder global.