Reitoria da Unilab e IEDS emitem nota de condolências

Data de publicação  23/09/2022, 10:20

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), na pessoa do Reitor, Prof. Dr. Roque do Nascimento Albuquerque, e o Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável (IEDS) expressam profundo pesar pelo falecimento do servidor técnico-administrativo Carlos Magno Bezerra de Oliveira Magalhães, que desempenhava a função de técnico de laboratório neste Instituto.

Nosso fraterno abraço, consideração e sinceras condolências. Que as memórias afetivas possam confortar os colegas de trabalho, amigos e familiares.

Em razão do luto, a programação do SAMBA sofrerá alterações, as quais serão posteriormente divulgadas.