[Prointer] Fique atento(a) às informações oficiais sobre a seleção de estudantes internacionais e denuncie publicações falsas

Data de publicação  26/09/2022, 15:32
Postagem Atualizada há 1 ano

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, por meio da Pró-reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (Prointer/Unilab), comunica que a próxima edição do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros está em fase de planejamento e de tratativas internas, de modo que datas, prazos, orientações para inscrição e demais informações específicas somente serão divulgadas oficialmente por ocasião do lançamento do edital nos canais oficiais da universidade:

• Portal da Unilab: www.unilab.edu.br
• Site da Prointer: www.prointer.unilab.edu.br
• Instagram: @unilab.oficial e @prointer.unilab
• Facebook: unilaboficial e prointer.unilab

Portanto, quaisquer informações fora dessas condições não se tratam da comunicação oficial da Unilab. Além disso, informamos que o Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros é gratuito em todas as suas etapas.

Denunciamos publicações que indevidamente utilizam a marca da Unilab e a comunicação visual de edições anteriores do processo seletivo para a veiculação de informações falsas e para a arrecadação financeira. Denuncie publicações falsas ao e-mail prointer@unilab.edu.br a fim de tomarmos as medidas cabíveis.