Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês oferta 30 vagas para o Curso de Inglês Presencial (nível iniciante), na Bahia

Data de publicação  03/10/2022, 10:13
Saltar para o conteúdo da postagem
O Núcleo de Línguas e Linguagens do Campus dos Malês (Nulim/Unilab) oferta 30 vagas para os interessados em participar do curso de inglês – nível iniciante, no formato presencial, com aulas no campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.
 
Público alvo: discentes, docentes, Taes, terceirizados e público externo (idade minima: 18 anos)
 
A ação é uma realizada pelo NULIM e projeto de extensão English Conversation Space.
 
Sobre o curso
O curso acontecerá sempre às sextas-feiras, das 14h às 16h, com início nesta sexta-feira (07) com previsão de término em dezembro de 2022, no dia 09.
As vagas serão distribuídas por ordem de inscrição e formação de lista de espera. Na quinta-feira (dia 06), os inscritos receberão o resultado das inscrições.

A coordenação informa que, o participante que não estiver presente no primeiro encontro, ou que faltar a dois encontros seguidos, perderá a vaga, que será disponibilizada para a próxima pessoa na lista de espera.
 
Inscrições
 
Preencha corretamente o Formulário de Inscrição, até quarta-feira (05).
Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO