Acontece hoje e amanhã (dias 6 e 7), com tema: “Celebrando a diversidade cultural pela promoção da moçambicanidade na e diáspora”

Data de publicação  06/10/2022, 09:09

Nestes dias (6 e 7), acontecerá a primeira edição do Festival de Cultura Moçambicana na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), com a temática: “Celebrando a diversidade cultural pela promoção da moçambicanidade na e diáspora”, com apresentação de atividades literárias, música, dança, teatro, culinária, workshops e exposições fotográficas, nos espaços dos campi da Unilab do Ceará.

O evento tem o apoio da Coordenação de Arte e Cultura, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (CAC/Proex) e busca divulgar a cultura moçambicana na Unilab, publicar as potencialidades do país e promover o intercâmbio entre os países parceiros na universidade. Um evento para valorizar a moçambicanidade na diáspora, envolvendo todos estudantes moçambicanos, membros da Associação dos Estudantes Moçambicanos na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Aemaz-Unilab/Brasil).

Inscrições

O credenciamento das atividades será sempre feito 10 min antes da realização das mesmas de forma presencial no auditório do compus do campus onde estiver a decorrer a atividade, conforme apresentado no programa, o evento é aberto ao público no geral.

Outras informações nos canais: e-mail: (aemoz.unilab@gmail.com) ou pelo Instagram (@aemoz-unilab).

Confira a Programação!

Matéria relacionada: Participe da palestra “A Importância do uso das línguas nacionais”, que acontece amanhã (08), a partir das 14h