Prazo para submissão de trabalhos na VIII Semana Universitária foi prorrogado até o dia 21/10

Data de publicação  14/10/2022, 16:06
Postagem Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da VIII Semana Universitária informa que, devido a problemas no sistema, os trabalhos poderão ser submetidos até o dia 21/10/22 às 23h59. A validação dos trabalhos, pelos orientadores, será aberta no dia 20/10/22 e terminará no dia 24/10/22 às 23h59. Não está prevista mais nenhuma prorrogação destas etapas.

A VIII Semana Universitária ocorre de 29 de novembro a 2 de dezembro, nos campi da Unilab, no Ceará e Bahia. Inscreva-se neste link.

Conheça os Encontros que integram a VIII Semuni

Cada Encontro adota categorias específicas de trabalhos que podem ser submetidos e apresentados. Cabe aos autores conhecer as normas dos encontros e adequarem sua submissão/apresentação, conforme a natureza do trabalho e o encontro específico. Neste link, o discente acessa as informações gerais de cada encontro que comporá a VIII Semuni.

Palavra-chave