Curso de Medicina: nesta segunda-feira (24) ocorre live de lançamento do edital do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais

Data de publicação  21/10/2022, 15:33
Postagem Atualizada há 1 ano

Nesta segunda-feira, 24 de outubro, às 14h, ocorre uma live de lançamento do edital do Processo Seletivo de Estudantes Internacionais (PSEI) 2022/2023/2024, exclusivamente para o curso de Medicina da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), cujas aulas irão acontecer em campus localizado no estado do Ceará.

Este edital é relativo às entradas de 2022.2, 2023.1, 2023.2, 2024.1 e 2024.2 do curso de Medicina. A live – com transmissão  pelo Facebook oficial da Unilab – será de apresentação do edital e, também, um momento para aos estudantes internacionais dos países parceiros (Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique e Timor-Leste) tirarem dúvidas.  Os interessados podem enviar perguntas antes da live para o e-mail ssei.prointer@unilab.edu.br.

Vale ressaltar que este PSEI será somente para a seleção do curso de Medicina. Para o PSEI dos demais cursos, a previsão é de que seja publicado um edital em dezembro deste ano.

CONTEÚDO RELACIONADO