Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

“Artesanato de Cabo Verde para o Ceará” é tema do sexto episódio da 1ª temporada do Pluriverso Podcast

O programa traz como convidado o Grupo de Artesanato Artes Zp Fonseca, formado por discentes da Unilab

Data de publicação  31/10/2022, 11:35
Saltar para o conteúdo da postagem

O sexto episódio da primeira temporada do Pluriverso Podcast traz como convidado o Grupo de Artesanato Artes Zp Fonseca, composto pelos estudantes de Engenharia de Energias Pedro e Antônio, além de Helmar, que cursa Administração Pública. Eles são cabo-verdianos e estudam na Unilab. No programa, os discentes contam como começaram a fazer arte e empreender no começo da pandemia, além de seus processos artísticos. É possível acessar o episódio neste link. 

Os interessados em conhecer o Grupo Artes Zp Fonseca e seu trabalho podem acessar o perfil deles no Instagram.

O Pluriverso Podcast é uma iniciativa privada fundado pela discente Renara Régia, que vem estabelecendo parceria com a Pró-Reitoria de Extensão Arte e Cultura (Proex) da Unilab. O objetivo da primeira temporada é passar por vários versos e versões da vida de quem produz arte tanto no Ceará quanto nos países que compõem a CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa). Os processos de produção e as novidades podem ser acompanhados no Instagram do Pluriverso Podcast, no link a seguir: https://www.instagram.com/pluri.verso.cast/

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO