Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Divulgado o resultado da seleção de monitores dos stands da Unilab na Bienal Internacional do Livro do Ceará 2022

A Bienal acontece de 11 a 20 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza

Data de publicação  01/11/2022, 14:54
Postagem Atualizada há 1 ano
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta terça-feira (08), a Coordenação de Arte e Cultura da Proex, divulgou o resultado da seleção de Monitores da Estande da Bienal do Livro do Ceará 2022. 

Confira a Listagem!

Orientações

Caso o estudante não possa ir favor avisar com antecedência para podermos chamar o próximo da FILA. O carro sairá do Campus de Liberdade com paradas em Acapape, infelizmente não temos como fazer outras paradas fora da rota.

Chamada

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em parceria com a Secretária de Cultura do Ceará, participa da XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará, evento que acontece de 1a 20 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. Haverá um estande da universidade, com programação literária e cultural. Para isso, a Pró-Reitoria de Extensão, Arte e Cultura (Proex) abre inscrição para estudantes interessados em serem monitores no evento. 

A inscrição pode ser feita através deste link e a indicação da disponibilidade através deste link da agenda. Os monitores irão receber alimentação e certificado de participação. Haverá transporte, saindo do campus da Liberdade, todos os dias, em dois horários pela manhã e à tarde.

Com o tema “De toda gente para todo o mundo”, a XIV Bienal Internacional do Livro se apresenta como importante oportunidade para que a Unilab atue como agente de integração entre os países lusófonos.

Para obter mais informações sobre a Bienal, acesse esse link.

Categorias
Palavras-chave

CONTEÚDO RELACIONADO