Projeto Publicadora Palmartes abre inscrições (até dia 15) para Curso de Introdução à Editoração e chamada para 14ª edição da Revista de Arte Verbal da Unilab

Data de publicação  07/11/2022, 09:58
Postagem Atualizada há 1 ano

O projeto de extensão Laboratório de Publicação Digital – Publicadora Palmartes abre inscrições para o Curso de Introdução à Editoração: do impresso ao E-book, até dia 15 de novembro.

A ação é dividida em oito encontros, de novembro de 2022 a janeiro de 2023, abrangendo conceitos básicos sobre Planejamento Visual e Design Gráfico, incluindo ainda uma parte prática, onde cada participante poderá editar e editorar uma pequena publicação pessoal.

São 20 vagas, distribuídas aos públicos: estudantes, docentes e Técnicos-administrativos em Educação da Unilab (TAEs) – até 15 vagas. Como também a comunidade externa – até 05 vagas.

Inscrições via e-mail: (publicadorapalmartes@gmail.com), com nome completo, nome do curso matriculado na Unilab, e uma breve descrição sobre sua experiência com atividades artísticas e culturais.

Outras informações pelos canais: insta/face: @publicadora.palmartes e/ou e-mail.

O projeto é coordenado pelos professores André Telles do Rosário (dorosario@unilab.edu.br) e Cadu Bezerra (cadubezerra@unilab.edu.br) do curso de Letras-Língua Portuguesa, instalado na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Revista de Arte Verbal da Unilab (RAVU) e CONTAÇÃO

A equipe da Publicadora PALMARTES faz a chamada para publicação na próxima edição da Revista de Arte Verbal da Unilab, (RAVU 14), com envio de poesia e prosa até o dia 15 de novembro.

A 14ª edição da Revista de Arte Verbal da Unilab – RAVU 12, contém criações de autoras/es unilabianas/os e mais alguns contos pela série CONTAÇÃO.

A publicação é aberta a estudantes, docentes e TAEs da Unilab. Qualquer pessoa que tenha (ou já tenha tido) vínculo – estudantil ou profissional – com a nossa universidade. Os interessados pode enviar sua criação (com nome completo, pseudônimo se preferir, e curso na Unilab) para o e-mail: (publicadorapalmartes@gmail.com).

Confira todas as publicações estão em versão digital,  na página da PALMARTES.

O projeto é coordenado pelo professor de Literatura na Unilab/CE, André Telles do Rosário, professor de Teoria da Literatura do ILL/Unilab.

Siga os canais de mídia da Palmartes (@publicadora.palmartes).

Todos nossos links podem ser acessados a partir desta página: linktr.ee/publicadorapalmartes

CONTEÚDO RELACIONADO