Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab participa de Feira do Conhecimento 2022

Data de publicação  10/11/2022, 15:57
Saltar para o conteúdo da postagem

Ocorreu no Centro de Eventos, em Fortaleza/CE, entre 3 e 5 de novembro, a Feira do Conhecimento 2022. A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) esteve presente no evento com um estande, com a presença da Incubadora Tecnológica de Economia Solidária (Intesol), representada pela coordenadora Clebia Mardônia, e das empresas juniores Engene Jr. (do curso de Engenharia de Energias), Reinventa Jr (do curso de Administração Pública) e Agrozone (do curso de Agronomia). Também estiveram no estande as startups da universidade, Mais Café e Alelo A2.

O reitor da Unilab, Roque Albuquerque, bem como a vice-reitora, Cláudia Carioca, e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Carlos Henrique Pinheiro, estiveram presentes na solenidade de abertura do evento.

A organização da participação da Unilab no evento se deu pela atuação da Coordenação de Inovação Tecnológica (CIT/Proppg), por meio do coordenador Daniel Silva Alves, que esteve na coordenação dos trabalhos desenvolvidos no estande da universidade.

Sobre o evento

A Feira do Conhecimento é promovida pelo Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), e executada pelo Instituto Centec. O evento conta com uma ampla e diversificada programação, como palestras, minicursos, exposições, com enfoque em ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo.

Palavra-chave