Bienal do Livro: projeto Rotas das Culturas vai ao evento nos dias 19 e 20. Inscreva-se!

Data de publicação  17/11/2022, 12:50
Postagem Atualizada há 1 ano

Nos dias 19 e 20 de novembro, o Projeto “Rotas das Culturas” levará os estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) para participar da XIV Bienal Internacional do Livro do Ceará, com o tema “De toda gente para todo o mundo”, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza/CE.

A Unilab disponibilizará um ônibus para o traslado dos estudantes interessados em participar da visitação em Fortaleza/CE. O ônibus sairá do Campus da Liberdade, em Redenção/CE, às 11h45, com retorno previsto para às 20h. Estão disponíveis 40 vagas. Para garantir a sua vaga e viver essa experiência artística, preencha este Formulário Eletrônico.

Projeto “Rotas das Culturas”

“Rotas das Culturas” é um projeto coordenado pelo servidor Nixon Araújo, que vai além de visitas, com intervenções, produções e versões baseadas no contato com experiências e também vivências culturais em variadas linguagens artísticas e culturais. Além disso, promove visitação a exposições de arte, aldeias quilombolas, entre outros, visando a produção de releituras e versões através de fotos, colagens, pinturas, vídeos e poesias.

Bienal Internacional do Livro do Ceará

A Bienal Internacional do Livro do Ceará, uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult Ceará), será realizada de 11 a 20 de novembro de 2022, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A Bienal oferece uma ampla e diversa programação gratuita para a população em geral. O evento terá como tema “De toda gente para todo o mundo”. Em breve, a Secult Ceará, em parceria com a curadoria, composta por Conceição Evaristo, Tércia Montenegro, Talles Azigon e Daniel Munduruku, apresentará a programação completa com convidados, palestras e mesas. ⁠Utermohl de Queiroz apresenta o concerto “Latinidades e Danças Populares: Contrastes e Aproximações entre Fronteiras”. As apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Para mais informações sobre a Bienal, no site do evento!

Palavra-chave

CONTEÚDO RELACIONADO