Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Copa do Mundo FIFA 2022 – Reitoria define horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol nos campi da Unilab (CE e BA)

Data de publicação  23/11/2022, 09:07
Saltar para o conteúdo da postagem

Nesta quarta-feira (23), a Reitoria da Unilab divulgou a retificação da Portaria nº  603/2022, que dispõe sobre o horário de funcionamento nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022 nos Campi da Unilab (CE e BA).

Estabelece:
Art. 1º Estabelecer os horários de expediente nos Campi da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab, nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, no âmbito administrativo, sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais, ficando facultado:

I – nos dias em que os jogos se realizarem às 12h, não haverá expediente;

II – nos dias em que os jogos se realizarem às 13h, o expediente se encerrará às 11h, horário de Brasília; e
III – nos dias em que os jogos se realizarem às 16h, o expediente se encerrará às 14h, horário de Brasília.
Art. 2º As horas não trabalhadas deverão ser compensadas na forma do disposto no art. 3º da Portaria ME no 9.763, de 9 de novembro de 2022.
Art. 3º Os órgãos da Administração Central e Unidades Acadêmicas deverão permanecer em funcionamento nos horários de realização dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, a fim de possibilitar ao servidor optar por exercer suas atividades no horário de expediente ordinário.
Art. 4o No âmbito do funcionamento das aulas dos cursos de graduação e de pós-graduação deverá obedecer ao disposto a seguir:

I – nos dias em que os jogos se realizarem às 12h, não haverá aula nos turnos da manhã e da tarde;
II – nos dias em que os jogos se realizarem às 13h, o horário das aulas se encerrará às 11h, devendo haver aulas no turno da noite; e

II – nos dias em que os jogos se realizarem às 16h, não haverá aula nos turnos da tarde e da noite.

Parágrafo único: nos dias em que os jogos se realizarem às 12h ou às 13h, o Restaurante Universitário (RU), localizado no Campus das Auroras, não funcionará.

Art. 5º Para a reposição das atividades letivas, os docentes poderão ajustar o plano de ensino, privilegiando o uso de mediação tecnológica, além da reposição, de forma harmônica entre os envolvidos, das avaliações agendadas nos dias de jogos.

Categorias