Curso de escrita criativa em produção de textos acadêmicos recebe inscrições até 30/11

Data de publicação  25/11/2022, 13:50

O curso de escrita criativa voltada para a produção de textos acadêmicos recebe inscrições até 30 de novembro, via Sigaa. A formação é voltada para estudantes de graduação, da comunidade interna e externa da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), que estão em processo de escrita de monografias ou de artigos e que buscam melhorar suas habilidades escritas e de leitura de textos acadêmicos.

Será um curso prático para entendermos os processos de construção de argumentos, de organização de ideias e a junção entre dados e teorias.  O curso terá uma carga de 60h, de 1° de dezembro a 30 de janeiro de 2023. Os encontros serão realizados às quintas-feiras, das 14h às 17h, na Unidade Acadêmica dos Palmares, em Acarape/CE.

Para a realização das inscrições, os interessados devem enviar ao e-mail:

— Uma carta de motivação de uma página justificando porque a escrita criativa seria importante para o desenvolvimento das habilidades de leitura e escrita acadêmicas.

— IDE.

— Em caso de estar em fase de escrita de monografia, a anuência da/o orientadora/o será requerida.

Para os alunos da comunidade externa da Unilab, as inscrições podem ser feitas via e-mail anacarolina@gmail.com.

Outras dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail.

Palavra-chave