Avaliação de cursos do semestre 2022.1 pode ser feita por estudantes e docentes da Unilab até o dia 16/12

Data de publicação  30/11/2022, 09:37
Postagem Atualizada há 1 ano

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida os docentes e discentes a responderem a avaliação de cursos do semestre 2022.1, que ficará disponível via SIGAA até o dia 16/12/2022.

A avaliação de cursos é um importante instrumento para apoiar a gestão institucional no direcionamento de políticas educacionais e no efetivo emprego dos investimentos financeiros em prol de melhorias na qualidade do ensino, permitindo, assim, a obtenção de boas notas dos cursos no INEP, impactando no credenciamento/recredenciamento e reconhecimento.

CONTEÚDO RELACIONADO