Reitoria divulga nota a respeito da liberação do PNAES

Data de publicação  08/12/2022, 18:44
Postagem Atualizada há 1 ano
A Reitoria da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, juntamente com a Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças, informa que na tarde desta quinta-feira, 08 de dezembro de 2022, recebeu recurso financeiro para o pagamento das despesas referentes à Assistência Estudantil (PNAES).
As operações de pagamento dos processos referentes ao mês de novembro já foram iniciadas pela Coordenação Financeira e serão realizadas amanhã, estando disponíveis para os discentes no dia útil subsequente (segunda- feira).
O Reitorado continua trabalhando incessantemente para produzir a melhor solução mediante a situação que se impôs no primeiro dia deste mês.
Por fim, reafirmamos nosso compromisso com toda a comunidade unilabiana.