Serviço de Intercampi nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 (Unilab Ceará)

Data de publicação  09/12/2022, 11:00
Postagem Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Serviços Operacionais (CSO/Proadi), por meio da Divisão de Transportes (Divtrans), informa que, para atendimento aos discentes que utilizarão o Restaurante Universitário (RU) nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2022, nos campi da Unilab (CE), será disponibilizado o serviço de deslocamento dos públicos da Unilab (Intercampi) nos seguintes horários:

I – nos dias em que os jogos se realizarem às 12h:

Os intercampi funcionarão normalmente até as 11h30, após esse horário funcionará da seguinte forma:

Almoço:

Rota 1A (Palmares-Liberdade), com início em Palmares às 11h30 e Finalizando às 14h30 em Palmares.

Rota 1B (Liberdade-Palmares), com início em Liberdade às 11h30 e Finalizando às 14h00 em Palmares:

Rotas 1A, 1B e 1C retornarão a funcionar a partir das 17:15, conforme horários disponibilizados no https://linktr.ee/csounilab.

II – nos dias em que os jogos se realizarem às 13h:

Almoço:

Rota 1 A (Palmares-Liberdade), com início na Unidade Acadêmica dos Palmares às 11h30 e finalizando às 14h30 em Palmares.

Rota 1 B (Liberdade-Palmares), com início no Campus da Liberdade às 11h30 e finalizando às 14h00 no Palmares.

Regime de bate e volta

Jantar:

Rotas 1A, 1B e 1C retornarão a funcionar a partir das 17h15, conforme horários disponibilizados no LINK CSOUnilab (https://linktr.ee/csounilab).

III – nos dias em que os jogos se realizarem às 16h:

Os intercampi funcionarão normalmente até as 14h, após esse horário funcionará da seguinte forma:

Jantar:

Rota 1 A (Liberdade-Palmares), com início em Liberdade às 17h15 e Finalizando às 19h45 em Palmares.

Rota 1 B (Liberdade-Palmares), com início em Liberdade às 17h20 e Finalizando às 19h50 em Palmares.

Regime de bate e volta.

Para outras informações, na Divtrans/Proadi: (85)3332-6241 ou e-mail:(divtrans@unilab.edu.br).