“Desafios e possibilidades da gestão educacional em diferentes (com) textos” é tema do II Ciclo de Rodas de Conversa Internacional do Grupo Gecce – Malês/BA, nesta quarta-feira (14).

Data de publicação  13/12/2022, 12:17
Postagem Atualizada há 1 ano
Nesta quarta-feira (14), via Canal do Youtube do Gecce, acontece mais uma ação do II Ciclo de Rodas de Conversa Internacional, com o tema: “Desafios e possibilidades da gestão educacional em diferentes (com) textos”, nos turnos matutino e vespertino.

Horário Matutino: 09h às 13h (horário de Brasília); 11h às 15h (horário de Cabo Verde); 13h às 17h (horário de Angola); 12h às 16h (horário de Guiné Bissau e São Tomé e Príncipe).

Inscreva-se pelo Formulário Eletrônico! Neste formulário, o evento seria realizado no dia 07/12, contudo foi alterado a data!

Diversos convidados serão mediados pela bolsista Tatiane Meneses Bispo, entre eles: secretárias/os de Educação do Brasil e Cabo Verde; assessor do secretário do Estado para Educação e diretor do Liceu de Angola.

A segunda edição do Ciclo de Rodas de Conversa Internacional é organizado pelo professor do Instituto de Humanidade e Letras (IHL), Emanuel Monteiro, coordenador do Grupo de Pesquisa Gestão Escolar Currículo e Cotidiano da Escola (Gecce), diretamente do Campus dos Malês, em São Francisco do Conde, na Bahia.

Acompanhe o Canal do Youtube do Gecce.

Certificação de carga horária via Pró-Reitoria e Extensão, Arte e Cultura (Proex/Unilab).

Outras informações pelo e-mail: (iciclorodadeconversas@gmail.com).

Palavra-chave