Até dia 15, participe da Avaliação Institucional/2022. Bom para você. Fundamental para a Unilab

Esta avaliação ficará disponível para o público até o dia 15/02/2022.

Data de publicação  04/01/2023, 14:57
Postagem Atualizada há 1 ano

Até dia 15 (quarta-feira), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e a Sociedade Civil convida a comunidade acadêmica a responderem a Avaliação Institucional referente ao ano de 2022, via Formulário Eletrônico.

A Avaliação Institucional é um importante instrumento para apoiar a Gestão no direcionamento de políticas educacionais e no efetivo emprego dos investimentos financeiros em prol de melhorias na qualidade do ensino. Assim, é preciso ouvir as pessoas que participam de forma direta e indireta dos cursos, programas, projetos e setores da Unilab (comunidade acadêmica e sociedade civil).

Participe da Avaliação Institucional.