Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Participe da Avaliação Institucional/2022. Bom para você. Fundamental para a Unilab

Esta avaliação ficará disponível para o público até o dia 15/02/2022.

Data de publicação  04/01/2023, 14:57
Postagem Atualizada há 4 semanas
Saltar para o conteúdo da postagem

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) convida a Comunidade Acadêmica da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) e a Sociedade Civil a responderem a Avaliação Institucional referente ao ano de 2022, que ficará disponível neste link até o dia 15/02/2022.

A Avaliação Institucional é um importante instrumento para apoiar a Gestão no direcionamento de políticas educacionais e no efetivo emprego dos investimentos financeiros em prol de melhorias na qualidade do ensino. Assim, é preciso ouvir as pessoas que participam de forma direta e indireta dos cursos, programas, projetos e setores da Unilab (comunidade acadêmica e sociedade civil).

Participe da Avaliação Institucional.